sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tá difícil!

Ó eu aqui outra vez!
Estou tentando vir mais vezes mas os dias parecem que andam mais curtos do que o habitual!

Está difícil de encontrar as fotos do desfile... Encontrei algumas no site da Prefeitura mas só tem o início do desfile da terceira idade... Mas tenho fé de que vou conseguir! Me aguardem!

Essa semana fugiu da rotina pois na quarta passei a tarde no shopping com a Rosélia. Depois que minhas amigas (a Turma do Bem!) voltaram a trabalhar em regime de escravidão (ponto eletrônico e 8h diárias) nunca mais fizemos nossos encontros! Eu estava sentindo falta...
Uma chuva... um frio... mas la estávamos nós desfrutando de um bom papo, cafézinho, biscoito e até bombom! E para minha surpresa, encontrei por lá a Martinha (minha concunhada e amiga da Turma do Bem) que estava no horário de almoço com o filho e duas colegas da hidroginástica! Viu? Eu não sou a única doida que sai em dia de chuva e frio!
Eu e Rosélia combinamos horários para irmos ao encontro de blogueiro, vimos horário do ônibus... tudo acertado!

Ontem, primeiro dia de férias do Mô, pela manhã, fomos ao supermercado para as compras do mês. Estava eu com a minha lista e encontrei com Tati, a filha do Mô. Ela veio com um papo que eu até pensei que ia pedir dinheiro emprestado, mas ela estava precisando de companhia para fazer um exame em Niterói exatamente no sábado! A mãe, que sempre vai com ela, está com piques de pressão; a cunhada, está repondo aulas aos sábados para compensar dias dos feriados de 7/9 e de 12/10 e a tia já tinha compromisso e não podia ir com ela. Putz... fiquei entre a cruz e o punhal!
Nosso relacionamento não era bom, ela praticamente não falava comigo e mudou às vésperas do casamento dela, em novembro do ano passado. Esse ano ela já veio aqui em casa almoçar duas vezes, quando liga para falar com o pai conversa comigo... como eu ia dizer que também não ia poder ir com ela? Mas ao mesmo tempo, o coração apertadinho pois teria que dizer a Rô que não ia mais poder ir com ela... À tarde liguei prá Rô e dei a triste notícia, mas meu coração continua apertado e estou numa expectativa enorme da Tati me ligar prá dizer que não vai precisar de mim e eu possa ir ao encontro!
É esperar prá ver!

Hoje, a atividade física foi puxada... O alongamento com a Jaque sempre é puxado e na hidro, usamos bastante a pranchinha e haja braços! Eu estava com uma dorzinha enjoada no cotovelo direito, sabe que passou? Bendita hidro!

Agora a expectativa é para a excursão de férias!
Faltam 5 dias! Saímos daqui dia 21 às 22h, direto para Serra Negra. Vamos ficar hospedados num hotel bem no centro da cidade. No pacote, vamos conhecer Monte Sião, Águas de Lindóia, Pedreira. No sábado vamos passar o dia na ExpoFlora, em Holambra e no domingo, saímos do hotel após o café da manhã já com as malas e vamos para a Festa do Morango, em Atibaia. Final da tarde, pegamos a estrada de volta!
Vão ser dias intensos e acredito que chegarei morta de cansada!
Vou levando duas câmeras. Se uma falhar, como aconteceu no ano passado, a outro garante as fotos!

Se der, semana que vem ainda passo aqui.

Bom final de semana!