quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um minuto de silêncio

Dedique um minuto por dia pela paz.
Pode ser um minuto de silêncio, de oração, de meditação, de contemplação, de leitura de uma mensagem... É um exercício de disciplina pessoal para fortalecimento da paz interior e de sintonia com todos os que acreditam na paz.
Promova no seu ambiente de trabalho ou de estudo um minuto por dia pela paz. Você estará contribuindo para a cultura da paz!
- Dom Luciano Mendes de Almeida -

E o vento segue firme e forte! Já já é primavera e o vento frio não quer ir embora...
Malas prontinhas e as horas se arrastam...

Ontem me deu os "dez minutos" e corri para o salão tosar o cabelo! A franja caindo na testa já estava me deixando nervosa! Aí sento e digo: corta aqui, um pouco ali, um tiquinho lá e... tosa logo!
Se estiver muito frio lá em Serra Negra, eu compro um gorro e tampo as orelhas! É só o que eu não tenho. Vou levando luvas, cachecois, meia de lã para dormir...

Até a volta!