terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tá com sede? Bebe água!

Regras:
1- Pegue o selinho e cole na lateral do seu blog
2- Faça um post também com o selinho e reponda:
Você bebe quantos copos de água por dia?
3- Comece a se policiar. Faça o monitoramento do seu consumo de água por 15 dias.
4- Indicação: Eu indico esse selinho a todas as pessoas que se preocupam com a sua saúde

No inverno eu tenho dificuldade de beber água, vou fazer esse monitoramento de 15 dias, com certeza. No verão não preciso, pois a água é indispensável. Eu bebo, em média, 5 litros de água por dia. Talvez até mais... eu calculo pelas garrfas que coloco na geladeira. São 3 de 1,5 litros cada. Quando estou lavando roupas, bebo água na casa da minha mãe... bebo água no Centro Esportivo...
Eu tenho um cantil térmico - o presente mais útil que eu já ganhei na vida! - que anda comigo prá onde eu vou. E quando estou no computador, tenho uma garrafa térmica de 1 litro que fica aqui do meu lado, a água sempre fresquinha!
Água é boa prá saúde e não tem contra indicação!