terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terça feira:

Saí cedo para o dentista. Consulta marcada para as 9h, atendimento as 10h! É muita cara de pau! Mas, graças a Deus terminou o tratamento. Só espero que desta vez a ponte tenha ficado bem fixa e tão cedo eu não precise voltar!

Fui no supermercado comprar as verduras e frutas. Passei na frente do salão, estava vazio e aproveitei para cortar e dar uma tintura pois a raiz já estava escura e os fios brancos cintilavam ao sol! Se não fosse o cabelo crescendo mais escuro (meu cabelo é castanho escuro e eu uso tinta louro mel e ele fica castanho acobreado) parece que eu fiz luzes. Muita gente me pergunta onde eu faço luzes e se admiram quando eu digo que não faço luzes...

Ao lado do salão, tem um restaurante pequeno mas de comida mineira e não resisti: fui almoçar lá! Comi um lombinho assado... estava D+!