quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avaliação física

Hoje, antes da atividade física fiz minha avaliação física.
Continuo com os meus 1,73 de altura (ainda não comecei a encolher...rs...rs...rs...), voltei aos 83kg (ninguém merece!) e estou na faixa de sobrepeso1. 95cm. de circunferência abdominal, 15cm. a mais do indicado como normal!
Pressão normal e levei o resultado dos exames de laboratório que fiz em junho que mostram que as taxas estão super boas!
Apesar dos quilos a mais, estou com bom condicionamento físico (menos mal!).

Conversei com a nutricionista e ela acha que não preciso chegar aos 72kg, que com 77kg estarei bem e com esse peso saio do sobrepeso e a circunferência abdominal deve ficar normal!
Vamos tentar?, ela perguntou. 
Só se for Sem Neuras, eu respondi!
Sem neuras: qualquer peso eliminado já está muito bom, ela concluiu.

Perguntou se eu queria um cardápio, contei prá ela como é minha alimentação, as beliscadas e escorregadas... Ela mesma concluiu que não era necessário me dar um cardápio e, conseguindo não escorregar na próxima avaliação (que deve acontecer em dezembro) eu já terei conseguido me livrar desses 6kg que não me pertencem!

Estou firme no propósito!
Eu quero! Eu posso! Eu consigo!


Fiz o alongamento e a hidroginástica com mais garra e dei meu nome para participar do desfile cívico de 7 de setembro! Eu e o Mô, né?