segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...

A última semana do mês voou. E eu ainda tive uma crise de "blogueira compulsiva", resolvi remexer meu "balaio de blogs", reativei uns que estavam às moscas, reencontrei blogueiras amigas de velhos tempos (é engraçado como algumas pessoas se prendem a um blog e acabamos perdendo contato...).
Nesse vai e vem de blogs, conheci uma blogueira aqui de Araruama e, melhor, cheia de idéias como as minhas... essa amizade promete bons frutos! Estamos planejando um encontro para o mais tardar semana que vem!

Será que a semana passou rápido ou fui eu que me meti a fazer coisas demais? rs...rs...rs...

Essa semana foi aberta com chave de ouro:
  • a missa ontem foi fantasticamente maravilhosa. Os jovens passaram o dia em um encontro e foram os responsáveis em conduzir a liturgia. Tirando a música que estava alta demais, foi tudo perfeito!
  • hoje voltei à carga tatal da atividade física. O alongamento foi ao som da Enya... eu viajo! A hidro em circuito de braços e pernas. Estou gostando muito dessa nova professora!
As férias escolares terminaram, a frente fria chegou... O "veranico" foi bom demais!