sábado, 20 de agosto de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Uma semana totalmente dentro da normalidade.
Domingo, o almoço do Dia dos Pais foi ótimo! Meu irmão foi o cozinheiro - maravilha, não precisei pilotar o fogão! - e fez um estrogonofe divino! A panela foi raspada! Faltou o pãozinho para rematar o serviço! rs...rs...rs... Antes do horário da missa ainda deu prá tirar um cochilo rápido!
A missa foi linda, os pais chamados ao altar na hora da benção...
Durante a semana, cumpri minha rotina de atividade física, na terça fui ao centro da cidade - nem tinha nada para fazer lá, mas fui ver as modas! A dieta "gordura zero" sugerida pela gastro devido as pedras na vesícula, essa semana foi para o espaço e o resultado foi o previsto: ontem tive crise de vesícula! Eu e esse meu hábito de aprender da forma mais difícil! Um dia eu aprendo!

Hoje amanheci melhor e comecei o dia na dieta. Fiz depilação geral (barba e bigode! rs...rs...rs...). Minha sobrinha/afilhada veio passar o final de semana. Ela terminou a faculdade de Direito e está fazendo um curso preparatório para a prova da OAB. Fazia tempo que não vinha e hoje "matou aula" prá vir matar as saudades!
Duas pessoas me falaram que não estavam conseguindo comentar aqui no blog e mudei o sistema de comentários. Não sei se vai dar certo. Se você tentar comentar e não conseguir, me avise por e-mail: eunosblogs@yahoo.com.br
Bom final de semana!