sábado, 27 de agosto de 2011

Quem é vivo sempre aparece: parte 2

Chegando prá atualizar a semana. Parece que deu certo mudar o sistema de comentários! Se não funcionasse, eu ia tentar mudar o template de novo! Mas deu certo! YES!
O final de semana curtindo minha sobrinha/afilhada foi bom demais! Pena que o frio resolveu dar as caras de novo e nossos planos de ir à Arraial do Cabo foram pras cucuias! Mas demos boas gargalhadas com as histórias dela no trabalho e no curso!

Semana na dieta afinal as férias estão se aproximando e tenho que me comportar, né? Caminhada, alongamento e hidroginástica. Ontem, foi o almoço de aniversário da professora de hidro e depois fui comprar o presente da noiva do meu sobrinho que faz aniversário hoje. Tentação dupla: no restaurante, mil opções de empanados (frango, peixe, camarão, legumes) e apenas o frango grelhado! Ô judiação... O presente fui comprar na Cacau Show. Ela queria a caneca nova... No restaurante, resisti bravamente, mas na Cacau Show... comprei duas garrafinhas de licor de menta prá mim! Mas ainda nem comi... estão na geladeira! Vou esperar a hora do desespero!

Hoje, tem o café colonial da noiva do meu sobrinho. Pior é que está friozinho, pedindo uma caneca de chocolate quente... será que me controlo? Você saberá no próximo post!

Bom final de semana!