sábado, 13 de agosto de 2011

As 9dades da semana:

Essa foi uma semana de grande expectativa.
Tive meu primeiro encontro de desvirtualização!
Antes que me perguntem o que é isso, deixa eu explicar. São encontros onde amigos virtuais se tornam reais e palpáveis!
Rosélia já participou de vários desses encontros e, acredite, ela mora aqui na cidade e tem um blog lindo de viver. Se não fosse o "empurrãozinho" da Maria Luiza aliado à minha curiosidade eu não a teria conhecido.
Marcamos de nos encontrar na semana passada, mas um imprevisto adiou o encontro que, finalmente, aconteceu na quinta, dia 11!


Marcamos no shopping e passamos a tarde toda numa conversa prá lá de boa! Só demos conta do tempo já estava escuro. O próximo eu vou marcar de manhã, com intervalo para o almoço e segundo tempo à tarde! Será que vai ser suficiente? rs...rs...rs...
E, o melhor, é que com a ajuda da Rô acho que meu projeto de encontros de blogueiros vai dar certo. Eu sempre pensei em fazer um aqui na Região dos Lagos mas "uma andorinha só não faz verão", né? Agora somos duas para levar isso adiante!

No dia do encontro, a manhã foi uma correria só. Além das tarefas de rotina, precisei dar banho nas duas cachorras e às quintas é dia de preparar a sopa do Mô jantar. Eu agoniada, vendo que não ia dar tempo, a bacia com os legumes para descascar... minha mãe disse que deixasse que ela preparava a sopa. Ufa, respirei aliviada. Quando cheguei, peguei a panela, subi... quando ele começou a tomar a sopa, elogiou... disse "hoje que você fez a sopa apressada, ela ficou mais gostosa". E eu caladinha, nem contei que tinha sido feita pela minha mãe... Vou dispensar elogio? Eu não! rs...rs...rs...

Esta semana, só na quarta não fiz minhas atividades físicas. Mô estava de folga e fomos fazer as compras do mês. Mas, também, não teve atividade no Centro Esportivo neste dia. O rapaz da equipe de serviços gerais foi assassinado na madrugada de terça para quarta. Quem estava lá disse que foi horrível, a mãe dele em desespero para avisar. A polícia ainda está investigando as causas. Um rapaz de 22 anos, é mole?

A Kátia hoje passou lá no Centro Esportivo ontem, um barrigão redondo... lindo! Ela já quase não consegue andar! O bebê deve nascer essa próxima semana!

Hoje estou na correria: amanhã os filhos, nora e genro do Mô vem almoçar com ele. Vou fazer estrogonofe de frango! No aniversário do Mô minha lazzanha fez sucesso, vamos ver se o estrogonofe também aprove!

Um bom domingo dos pais para todos!