terça-feira, 26 de julho de 2011

Vida que segue...

Olá meu povo!
O final de semana foi 10! Esse ano a festa julina da paróquia foi sem chuva! Urrúúúú! Logo que escureceu até chuviscou, bem na hora que o pessoal da banda ia espalhar os instrumentos no palco descoberto, mas só prá assustar porque logo o céu estava limpo! No sábado, eu trabalhei o dia todo: à tarde arrumando e à noite vendendo na barraquinha dos doces. No domingo, fui para me divertir!

Ontem, finalmente, a hidroginástica recomeçou. Não foi feita nenhuma reforma... pura lorota essa história. Depois de tanto tempo parada, o corpo sentiu e se eu não tivesse colocado o celular para despertar eu teria perdido a reunião da SNI. Eu estava tão cansada que larguei a louça do almoço e caí na cama. Às 14h, quando o despertador tocou eu até me assustei de tão pesado o sono estava!
Refletimos esse texto de Seicho Taniguchi:

Cada pessoa é dona do próprio destino. As pessoas costumam culpar os outros ou a sociedade pelos seus infortúnios. Assim, nunca serão felizes, porque neste mundo cada qual traça o seu destino conforme a sua mente.
O ser humano é dono do próprio destino, é capaz de superar quaisquer dificuldades e infortúnios e conduzir-se rumo a uma vida radiosa e saudável.

Hoje, precisei ir ao supermercado só para comprar iogurte, é mole? A padaria e o mercadinho aqui perto não estavam preparados para o “veranico” e as prateleiras e geladeiras estão literalmente vazias! E falando nisso, a frente fria chegou e já foi! Viva! Ontem o tempo foi “nem barro nem tijolo” mas hoje está super agradável!

Ah... parabéns para quem é avó(ô)! Hoje é Dia dos Avós! E, se você ainda tem seu avô e sua avó aí com você, dê um beijo neles por mim. Os meus já foram para o céu e estão sendo beijados pelos anjos!

FUI!