quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cansada e com frio...

É assim que estou neste momento!
O frio voltou com força total!

Saí prá caminhar, o tempo estava feio... o vento forte já é praxe no mês de agosto, já me acostumei.
Eu tinha roupa por lavar acumulada. Sempre lavou roupa às terças e quintas mas na terça tive o dentista, fui arrumar o cabelo... Quanto mais roupa eu lavava, mais roupa aparecia no cesto de roupa suja! Parecia cartola de mágico que vai surgindo coisas sem parar!
Às 11h +ou-, o céu estava azul embora o sol fosse tímido. Mas, graças a Deus, no final da tarde, consegui recolher a roupa toda do varal! Menos mal!

Foi só o sol se por para São Pedro ligar o refrigerador!
Estou de moleton - já tinha lavado os dois conjuntos e guardado para o próximo inverno - mas os pés(enfiados nas meias de lã) e as mãos estão feito pedra de gelo! Vixe! Chega a doer!
Pior é que deu agora na rádio um boletim da metereologia e disse que essa noite será bem fria! Estou frita!