quinta-feira, 7 de julho de 2011

Se pinguim está com frio...

... é porque está frio mesmo!
Vocês viram na TV, os pinguins com aquecimento? Eu estou dizendo: tá frio de verdade!!!!!
Estou aqui com os dedinhos congelando mas não deu certo usar o teclado de luvas! Bem que eu tentei!

Ontem, Mô de folga novamente, fomos para o Centro Esportivo. Ele fez a localizada e ergométrica e eu, meu amado alongamento. Combinamos almoçar na pensão aqui pertinho. Confesso que eu estava com medo de ter alguma ziquizira, mas fomos. Vi o cardápio do dia, almôndegas era o que me pareceu menos gorduroso. Comi arroz, feijão e almôndegas sem o molho. E... graças a Deus não me fez mal! Acho que o problema é o acúmulo. Eu almoçava na rua quase que todos os dias e agora faço a comidinha em casa e totalmente sem gordura!
À tarde, cobertinhas... delícia!

Hoje não teve a palestra das quintas. E o pessoal fez uma boa previsão porque amanheceu chovendo forte e somado ao vento, um frio daqueles! Eu tive que ir buscar o pão e o jornal - podia mentir e dizer que fui caminhar, até caminhei até lá, mas fui mesmo por obrigação. Coloquei meu moleton e por cima um casaco de moleton do Mô que tem capuz. Fui encapuzada! rs...rs...rs... No meio do caminho a chuva parou, aproveitei para apertar o passo e na volta a chuva recomeçou eu já estava aqui na esquina.
Mas, passando pelo Centro Esportivo, dei uma paradinha e tinha duas fazendo alongamento e os professores encolhidos. Ninguém merece!

Daqui a pouco chega um grupo de amigas para o lanche.
Ontem estavam combinando de irmos num rodízio de sopas, me chamaram mas eu disse que preferia ficar na toca, se elas não queriam trocar a sopa por capuccino e chocolate quente, pãozinho de queijo... Estão vindo!
Celi vai trazer uma torta deliciosa que é feita na confeitaria perto da casa dela. Vai ser aquela farra!

Qualquer novidade, eu volto!