terça-feira, 7 de junho de 2011

Voltei... aqui é o meu lugar!

Caraca... essa foi das brabas!
Mas, estou de volta! Pronta prá outra? NÃO! Xô urucubaca!

Na semana passada ainda estive de repouso, nada de fixar os olhos para ler, tricotar, TV e PC só rapidinho... aos pouquinhos fui sentindo a melhora e na quinta achei que era hora de retomar a segurança e fui com o Mô até a padaria e jornaleiro, passamos pelo Centro Esportivo, vi alguns conhecidos, parei para um papo. Achei que a caminhada foi longa, senti um pouco de tonteira. Na sexta, caminhei sozinha mas aqui pela rua mesmo. No sábado e no domingo, fui sozinha até a padaria e jornaleiro. Fui com um pouquinho de medo mas voltei tranquila! E o que é melhor: sem sentir nada!

Ontem, fui ao alongamento e fiz todos os exercícios e só senti um pouco de tonteira deitada, na hora de virar de barriga para baixo e para cima. Mas logo voltei ao normal e voltei na boa, sozinha e sem sentir nada. À tarde, a reunião da SNI foi aqui, não me deixaram fazer nada para o lanche, cada uma trouxe uma gostosura... e o texto que refletimos foi de Seicho Taniguchi:

Coração repleto de gratidão atrai destino feliz e físico saudável.
Não fique lamentando-se por insignificâncias, nem se deixe vencer pelos pequenos fracassos. Se os braços não estiverem funcionando bem, agradeça pelo fato de possuir pernas em perfeitas condições. Se as pernas não estiverem funcionando bem, agradeça aos pulmões saudáveis. Se os pulmões não estiverem em perfeitas condições, agradeça à cabeça que funciona e aos olhos que enxergam.
Deus Se manifesta onde há sentimento de gratidão e cura todos os males.

Hoje fiz minha caminhada, lavei roupa, fui na padaria e no mercadinho comprar legumes. Tô legal!
Agradeço as orações e irradiações de força e segurança de vocês! Isso ajuda muito sabia?