terça-feira, 28 de junho de 2011

Olha eu aqui!!!!

Cof... cof... cof... Eita, quanto pó nessa casinha! Uma semana que eu não apareço, juntou até teia de aranha! rs...rs...rs... Deixa eu pegar o fio da meada!

Dia 21, a consulta e diante do resultado da ultrassonografia não deu outra: cirurgia! Prá não atrapalhar meus passeios em setembro - férias do Mô - dieta gordura zero para não provocar a vesícula! Naquela tarde ainda fiz um lanchinho no Rei do Mate, mas já no jantar segurei o bocão! E estou firme, já sinto até algumas roupas confortáveis! YES!
Dia 22 fiz o alongamento e conversei com a professora da hidro. Ainda estava com tosse e o tempo frio na saída da piscina quente poderia me fazer piorar. Ela entendeu e me liberou até o retorno do recesso.
Dia 23, feriado e a paróquia em polvorosa pois era o primeiro Corpus Christi como paróquia, tudo tinha que sair perfeito! Fui prá lá umas 10h e deixei Mô cuidando do jardim e o combinado foi que às 12h +ou- ele iria para almoçarmos lá e ficar direto para a procissão. Às 11:15h +ou- o celular tocou, era minha mãe prá avisar que ele tinha se machucado com o facão e precisava ir para o pronto socorro. Lá fomos nós. Ele quase arrancou o dedo fora... nunca vi tanto sangue! Ficamos tanto tempo esperando - parece que toda a cidade resolveu se machucar - que quando foi atendido já estava bem melhor, já não sangrava e minha mãe amarrou com uma atadura e, segundo o médico foi um curativo muito bem feito! Nem precisou dar pontos, colocou um esparadrapo cirúrgico. Já não dava mais tempo e nem tínhamos mais disposição para ir à paróquia. Mas estou louca prá ver as fotos, pois me disseram que ficou lindo e foram arrecadas 4 toneladas de alimentos! Bom demais!
Dia 24, o Centro Esportivo não funcionou, fiz minha caminhada pela manhã e passei a tarde toda na toca, encolhida. Eu até ia atualizar nesse dia, mas resolvi mudar o template e me distrai, o tempo passou e eu não atualizei!
Dia 25, teve a 5ª noite da pizza aqui na paróquia, mas eu não quis me arriscar e dei os nossos convites para uma vizinha. Ela foi com a filha e se esbaldou! Realmente a pizza no forno de lenha é muito mais gostosa... não gosto nem de lembrar!
Dia 26, fomos dar um beijo no sobrinho do Mô (meu meio sobrinho) que fez aniversário. Minha concunhada queria que ficássemos para o almoço, mas expliquei a ela meu problema... e ontem comprovei que realmente não dá prá sair da linha!
Ontem, depois do almoço, comi a sobremesa - gelatina - e fiquei com aquela vontade de comer chocolate. Aboli por completo aquela minha cota diária de chocolate... abri a caixa do bombom e peguei um Mundy. Comi com tanta vontade, mas não saciou... voltei na caixa e peguei um Serenata de Amor. Não deu 10 minutos e eu estava no banheiro com uma diarréia daquelas! Estava lavando a louça do almoço e, tive que correr para o banheiro de novo! Terminei a cozinha, deitei um pouquinho antes de ir para a reunião da SNI mas não deu tempo nem de piscar o olho e já estava correndo novamente para o banheiro! Nem tive coragem de sair para a reunião... ia ter que pegar ônibus... Tenho que ficar na linha senão vou entrar pelo cano!
Hoje fui no centro da cidade mas deixei meu almoço pronto em casa... Saí às 9:30h, sol e até um calorzinho voltei às 12h parecia que ia desabar o mundo! O vento frio... Nessa época eu nunca saio sem levar um casaquinho, mas o sol me pregou uma peça! Também não pensei que ia demorar tanto. Fui só para comprar um pacote de fraldas para a moça da limpeza no Centro Esportivo. Amanhã é o chá de bebê e ela já entra de licença. Mas acabei indo nas Lojas Americanas e o armarinho estava com uma promoção de lãs irresistível!

Bem, por hoje são essas as novidades. Devo voltar antes do final de semana!