quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu não aguento certas coisas...

O post de hoje está mais para desabafo que outra coisa! Evitei até de vir ontem pois estava fumegando de raiva...

Como eu disse no post anterior, combinamos a minha turma e a turma da hidro das 9h de fazer o chá de bebê da Kátia às 10h. A minha turma faz alongamento às 9h e hidro às 10h. A piscina estava com problema e a professora chamou a turma das 9h para uma caminhada no calçadão. Eles saíram e nós fomos para o alongamento. Às 9:30h +ou- eles voltaram e queriam começar a festa e a "brigona da turma" rodou a baiana e disse que tinham que esperar. Duas pegaram os pratos que levaram para o lanche e foram embora! Isso já foi um horror, mas o pior estava por vir.
A mesa estava na ala da piscina e quando chegamos a professora puxou os parabéns para os aniversariantes de junho e deu por aberta a comilança. Eu, na hora do parabéns, olhei, me espichei, vi um, vi outro, procurei pela Kátia e... cadê a Kátia? Olhei no lado de fora, olhei no salão do alongamento, nada de Kátia. Perguntei a professora e ela na cara dura disse: "no final a gente chama ela!" Mas não é festa prá ela? Não tive dúvida, peguei o meu pacote de fraudas e saí prá procurar por ela e vi ela e as outras duas moças dos serviços gerais saindo do quartinho onde elas se trocam e vindo.  Quando ela chegou eu entreguei o pacote e disse "Eu vim prá festa porque me falaram que era o chá de bebê do meu sobrinho, viu?" Abracei ela e aí, a professora gritou "Kátia vem prá festa!" A mesa já estava totalmente devastada, ela nem teve a oportunidade de ver como estava bonita!
Eu entrei com ela e depois uma colega me falou que achou muito feio só ter chamado ela no final.
O que será que essa gente pensa que é? Só porque faz limpeza tem que ficar para o final e comer a sobra? 

A mesa estava linda mesmo! Até pizza levaram! Eram tantos pratos que teve que colocar a bebida em outra mesa. Eu passei dei uma olhada naquelas gostosuras gordurosas e fui para a mesa das bebidas. Que tortura...

Hoje eu não pude ir na palestra pois só consegui horário no dentista às 10h. Que saco... cheguei lá às 9:40h e ele estava atendendo a pessoas das 9h! Já estavam lá na sala dois homens. Resumindo: às 11h eu estava sentando na cadeira e mais uma vez não pude fechar o canal pois ainda doeu! Até quando eu vou aguentar esses chás de cadeira no dentista? Agora estou marcada para 12/7 e, com certeza, até lá a ponte deve despencar mais uma vez... Ninguém merece...

Agora a hidro vai parar até o dia 20/7 pois vão fazer as reformas mais que necessárias na piscina, a bomba que vive dando problema e o aquecimento também é prá lá de meia boca. O alongamento ainda ficará até que comece a pintura de todo o prédio. Está mesmo precisando...

FUI!