terça-feira, 14 de junho de 2011

O que será, o que será?

Esse ano tive um dia dos namorados de rainha: no trono! rs...rs...rs...
Exame marcado para a segunda feira, comecei a tomar o lacto purga e o Flagass na sexta, meu intestino já é normal, com o remédio foi um Deus nos acuda! E para ajudar, na sexta eu extrai o dente e precisava preservar o local.

Na segunda, fiz o exame e, na hora tive o laudo: pedras na vesícula! Eu suspeitando de gastrite ou úlcera e o problema está na vesícula! Do centro de diagnóstico fui direto para o dentista trocar o curativo do canal. Saí do dentista já eram 10:30h, nem passei no Centro Esportivo.
Minha mãe fez um purê para meu almoço, almocei, deitei para o cochilo e à tarde fui na reunião da SNI.
O texto para a reflexão foi esse de Masanobu Taniguchi:

A fé não vivificada na vida cotidiana equivale à reza vazia. Na vida cotidiana, em que somos frequentemente influenciados por costumes, hábitos, tendências da época e da moda, não estaremos de fato acreditando na religião, se não empenharmos esforços em nos disciplinar com a consciência despertada pela fé.

Depois da reunião fomos conhecer a nova casa de um casal recém chegado do Rio e que quase sempre vai as reuniões. Desde março que eles procuravam e quando agradava, a documentação estava enrolada. Finalmente eles encontraram uma casa do jeito que queriam, vão construir apenas mais um cômodo. Na próxima segunda a reunião vai ser lá.

Hoje, fiz minha caminhada, lavei uma montanha de roupas - apesar do tempo lusco fusco secou tudo!

Amanhã vou esperar um encaixe na gastro, a Dra. Xará. Vou levar o resultado dos exames e ouvir o veredicto! Será que vou precisar operar prá retirar as pedras? Ontem, na reunião, o pessoal me animou. Tem uma senhora que descobriu ter pedras na vesícula há 12 anos e convive bem com elas até hoje. Se puder adiar, com certeza vou fazê-lo!