terça-feira, 12 de abril de 2011

Vamos em frente que atrás vem gente!

Oi gente!
Como estão as coisas? Eu ainda estou meio que fora de órbita. Tenho rezado muito pelas famílias que perderam seu bem mais precioso. Os dias têm passado e eu vou fazendo as coisas “no piloto automático”.
Sábado, passei a tarde vendo TV, coisa que não é meu costume. Mas estou novamente sem o meu PC, usando o velhinho que não aguenta muito bem o tranco e eu vou tentando poupá-lo.
Domingo, Mô trabalhou e pela manhã fiz almoço para toda a semana e à noite fomos à missa.
Ontem, só fiz alongamento. A bomba da piscina quebrou de novo... na sexta não tivemos hidro porque a piscina estava suja e no final de semana durante a limpeza, a bomba foi para o brejo!
Hoje, caminhei, lavei roupa e na hora do almoço quebrei um pedaço do dente! Arre... mas consegui um encaixe amanhã de manhã e vou ver se vai dar para arrumar. Amanhã é aniversário do Mô e eu desanimada que só... Ele vai trabalhar e eu vou trazer uma torta para cantarmos parabéns à noite. No domingo, vou fazer almoço para os irmãos, cunhadas e sobrinhos dele. Nem todos vêm, mas serão 10 pessoas mais nós aqui de casa vão ser 18 pessoas no total. Vou preparar o que nunca me faz passar vergonha: lazanha! Vou fazer uma de carne, uma de frango, uma de presunto e queijo e uma de atum.
Preciso me animar rapidinho senão vou ser atropelada pelas tarefas! A vida segue e a gente tem que seguir junto!