quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tô triste!

Hello!
Hoje só vou desabafar...
Estou horrorizada com que o ser humano é capaz de fazer. Eu não vejo explicação para que uma pessoa descarregue sua raiva e frustração em inocentes. Como é que pode, entrar numa escola onde o próprio filho estuda e atirar contra crianças... Não sei o motivo, mas nada justifica!

Na reunião de vizinhança da SNI, ontem, refletimos sobre esse texto de Masaharu Taniguchi:

Sempre, ao despertar, pense em coisas boas: “Sou filho de Deus, sou saudável!” “Que manhã maravilhosa, coisas boas virão!” Se tiver algo para resolver, mentalize o problema resolvido. Se tem alguém doente, firme seu pensamento na pessoa saudável. Este método é simples, mas trará infinitas possibilidades.

Eu sempre me levanto nesta sintonia e consigo sempre ver o lado bom e perfeito de todas as coisas, mas hoje está sendo impossível ser otimista. Passei o dia recitando a oração pela harmonia e convido vocês a fazê-lo também:

A harmoniosa vida de Deus ilumina o Universo
e no mundo reina a paz!”

Meu coração está sangrando!