quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tô cansada que só...

Ufa! Estou cansada!
Ontem fui para o consultório do dentista esperar por um encaixe. Cheguei lá às 9:15h e saí às 13h. Pelo menos saí com o dente arrumado. Fui procurar uma torta para cantar o parabéns do Mô e andei, viu? Acabei encontrando uma no Extra. Era pequena mas como era só para nós mesmo. Acabou na hora! Estava gostosa... era de chocolate recheada de geléia de goiaba e coberta de chantili. “Diliça”! rs...rs...rs...
Acabei nem indo à reunião da SNI!
Hoje foi “o dia”. Teve palestra no Centro Esportivo, mas Mô de folga, precisávamos ir ao supermercado para as compras do mês. Precisei passar na loja de descartáveis para comprar as assadeiras para fazer as lazanhas. Depois fui na loja onde compro produtos de limpeza (os preços são bem melhores que no supermercado e a gente ainda ganha desinfetante ou detergente de brinde! Melhor que isso, só dois disso, né?) e por fim ao supermercado.
Deixamos as compras em casa, coloquei na geladeira o que precisava refrigeração e fomos almoçar. Chegamos do almoço e fomos guardar as comprar na despensa. Quando eu pensei que ia deitar um pouquinho, minha mãe chamou para saber se eu ia precisar de pratos, copos... adeus soninho... Estou um caco!
Amanhã, quando chegar da atividade física, vou dar uma geral na casa porque no sábado vou ficar por conta de preparar a carne e o frango. Comprei um frango já desfiado... A aparência é boa, ele já é pré cozido... tomara que seja bom! Como vai levar creme de leite o sabor deve agradar! Com creme de leite nada fica ruim, né?

Aguardem as novidades!

Bom final de semana!