terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo Blz!

Oi gente!

Meu PC, Maxwell, tem personalidade bipolar! É sério...
Ficou na assitência técnica de 11 a 16 desse mês. O técnico ligou todos os dias e ele não apresentou nenhum problema. Perfeitamente saudável! Fui buscar no sábado mas devido ao compromisso de domingo, só voltei a trabalhar com ele ontem.
Liguei, uns 20 minutos e ele congelou! Putz... Liguei de novo e, não respondeu! Depois de 3 tentativas resolvi ligar para o técnico. Ele ficou até sem saber o que dizer mas me pediu para fazer uns testes e disse que o jeito era levá-lo de volta. Essa semana está mesmo perdida, disse que levaria na segunda(25). Estava com uns selinhos presos nas minhas imagens, inclusive uns que fiz para amigas comemorarem o niver dos blogs e nem tive tempo de mandar. Pensei: vou ligar e tentar pelo menos retirar os selinhos.
Liguei a criança, com 15 minutos ele parou e reiniciou sozinho e agora estou nele, trabalhando normalmente! Se eu tivesse levado hoje para o técnico ele ia dizer que eu sou louca, né? Agora eu pergunto: o que eu faço com essa lata bipolar? Ele vai me deixar doida...

Ufa... que final de semana...
Eu estava que era pura ansiedade. Minha mãe me falando o tempo todo prá cuidar não errar no sal, Maurício "morde e assopra" ao mesmo tempo que ele diz que está cheiroso, aponta outros defeitos...
Entrei em atividade no sábado, montei as duas lazanhas que são mais light pois só levam mussarela por cima: carne e frango. Assei e deixei na geladeira.
No domingo levantei cedo, caminhei e direto para o fogão. Preparei as de atum (como é a preferida aqui de casa, fiz duas), presunto e queijo e só de queijo. Tudo assado só para ir gratinar na hora do almoço. Minha casa cheirava a cantina italiana! Essa altura, eu já estava totalmente sem apetite pois tenho isso de bom: o cheiro me alimenta e enjoa!

O pessoal foi chegando: irmãos, cunhadas, filhos, nora, genro... Fui gratinando de duas em duas e comecei com as de carne e frango. Quando cheguei com uma de atum e a de presunto, as assadeiras das primeiras já estavam no ponto de raspar! E foi tudo direto... só a segunda de atum é que ficou a quarta parte. Todo mundo admirado do meu talento culinário! rs...rs...rs... Só com os elogios é que respirei aliviada!
À noite, foi que comi o pedaço da lazanha de atum que tinha sobrado. Nem esquentei e estava uma delícia! Imagina quentinha...

Ontem fiz minhas atividades físicas e hoje caminhei e lavei uma montanha de roupa.
Aqui voltou a esquentar, parece ainda ser verão... Vamos ver se no feriadão não chove, né?

Qualquer hora eu volto com novidades!