terça-feira, 26 de abril de 2011

Ninguém merece!

Gente do céu, eu estou que é puro estresse...
Esse PC vai me deixar maluca!
Passou 4 dias na assistência técnica e não apresentou nenhum problema. Liguei e ele já começou a me sacanear... Tem dias que funciona mais ou menos, tem dias que não dá o ar da graça. Ontem, ele funcionou contados 90 minutos. Mô marcou folga para amanhã para levarmos de volta ao técnico e sabe o que está acontecendo? Hoje ele está funcionando plenamente! É muito cara de pau esse meu PC, né? Mas amanhã ele vai para a assitência técnica e eu já vou ver preços para substituí-lo de vez! Um pé no saco essa lata velha! rs...rs...rs...

Na Sexta Feira Santa não teve atividade no Centro Esportivo, mas o tempo ajudou e eu fiz caminhada pela manhã e à tarde.
E também, na quinta, chegou meu afilhadinho "rabo de foguete" e ele vale por uma boa atividade física! rs...rs...rs... No domingo, escondemos os ovos de Páscoa para ele seguir as pistas deixadas pelo coelhinho e deixamos o ovo que ele pediu (o do Ben 10) por último. Ele estava tão ansioso e já até fazendo bico achando que o coelhinho não tinha trazido o tal ovo! Tudo porque dentro do ovo tinha um relógio gravador!
Foi uma Páscoa gorda!
Muito bombom, ovo trufado, almoço com arroz recheado e presunto e muita mussarela... putz... Minha mãe aproveita essas ocasiões para nos entupir de calorias! Fiquei com pena do meu sobrinho que está cortando um dobrado para emagrecer (com 24 anos, a barriga dele está pendurando...). Ele comeu uma bacia de salada verde, mas não resistiu e foi de cabeça no tal arroz!

Ontem, o corpo pesado não queria saber muito de atividade física, mas com bravura venci a preguiça e fiz o alongamento e a hidroginástica.
Hoje, na hora que a chuva deu uma trégua ( aqui está chovendo pacas! Começou ontem à noite, choveu a madrugada toda e durante o dia, dá umas tréguas e cai aquele toró!) caminhei e no finalzinho uma meia corrida para fugir da chuva!

Amanhã, dependendo da hora que o Mô quiser levar o Maxwell para a assitência técnica, não vai dar para fazer minha atividade física. Mas de amanhã não passa. Esse treco vai para o técnico tentar desvendar esse mistério!

Assim que der, eu volto!