terça-feira, 22 de março de 2011

Tô de volta!

Oi turminha amiga! Que saudade... Nunca fiquei tanto tempo sem meu PC. E ainda estou sem ele, só vou buscá-lo amanhã. Prá variar foi o “pente” da memória que oxidou! Só uma vez ele deu pau geral, as outras vezes que precisou de assistência técnica foi isso. São os inconvenientes de morar perto da praia... É bom demais morar pertinho da praia, mas... Nem tudo é perfeito!
Mas aproveitei esses dias sem PC para tricotar muito. Comecei a tricotar uma “mula sem cabeça” no inverno e como não deu tempo de terminar, ensaquei. Aproveitei e dei uma boa avançada, mas ainda está longe de estar pronta. Estou fazendo a frente e as costas ao mesmo tempo, demora um pouco mais, mas em compensação, quando ficar pronta vai ser de uma só vez! Esse inverno eu vou usá-la!
As atividades do Centro Esportivo recomeçaram, mas como o tempo anda “nem barro nem tijolo” muita gente falta. Ontem, no alongamento, estávamos só eu e Nancy. Nem teve hidroginástica.

A lan house que eu usava quando tinha problema, fechou. Aliás, procurei por outras duas que também fecharam... As que encontrei, Deus me livre, prá blogar não tinha condições. A última, aqui pertinho de casa, minhas pernas foram devoradas por mosquitos... Misericórdia!
Esse PC que estou usando foi a Celi - isso é que é amiga - que me emprestou. Ela comprou um novo e deixou esse na reserva. Ela me emprestou no sábado, passei o domingo atualizando anti-vírus, precisou fazer atualização do Windows... Vou aconselhar a ela que de vez em quando use esse prá não deixar ele tão parado. É ainda XP, monitor pequeno, diferente demais do meu... mas o lindinho está me quebrando um galho!