segunda-feira, 7 de março de 2011

Olha a cabeleira do Zezé...

E aí, como está o feriadão para vocês?

Aqui dias chuvosos mas com mormaço e os que só tem esses dias de folga para curtir a praia estão aproveitando com chuva mesmo! E eu gosto, a água fica quentinha... só não pode ter vento porque para sair da água com vento... é horrível!
Tenho caminhado e só hoje a chuva me pegou no meio do caminho.
No sábado, cheguei para o retiro já tinham começado. Fui a pé e a chuva estava forte. Mas ainda peguei a primeira oração. Está imperdível. Pena que termina amanhã... Já refletimos sobre libertação, perdão e hoje foi humildade. Saiba mais.
Ontem, estava cuidando das cachorras no quintal e caiu uma manga madurinha. Fui pegá-la e pertinho tinha outra também no ponto! Ainda não era 10h, eu comi as duas, estavam deliciosas. Estava aprontando o almoço, comecei com uma enxaqueca... Me sentindo tão mal que larguei tudo, tomei um analgésico e fui deitar. Mô chegou do serviço, estranhou tudo largado na cozinha... Levantei, terminei, coloquei o almoço na mesa mas nem almocei. A boca amarga... antes de ir para a missa tomei um copo de leite. Quando voltamos, coloquei o lanche na mesa, fiz um chá preto prá mim e comi com meio pãozinho com requeijão.
Hoje estou com a boca amarga, mas pelo menos não tive enxaqueca. Ela é que me mata...

Putz... qualquer hora vou ficar sem PC. Não sei o que é isso... de vez em quando o monitor escurece e volta sozinho. Se estou conectada, a conexão cai. Ele não apaga... não sei se o problema é com o monitor... era tão bom quando eu tinha um técnico que vinha em casa... levar o trambolho todo para a assistência técnica é um saco! Se eu sumir, já sabe: fiquei sem PC! Espero que isso não aconteça pois lan house aqui perto fechou! Tô frita!

Uma boa semana para vocês!