quinta-feira, 24 de março de 2011

Colocando o papo em dia!

Tudo tranquilinho aí? Espero que sim!
Por aqui, tudo “bótimo” = melhor que bom, mais que ótimo! rs...rs...rs... Essa eu aprendi com minha afilhadinha Rebecka!

Já estou com meu Maxwell de volta ao lar! Fui buscá-lo ontem na assistência técnica! Nem fui para a atividade física. Se tivesse corrido tudo na normalidade, daria tempo de fazer a hidroginástica, mas meu amado maridinho passou na faixa de pedestre sem se dar conta de que uma senhora tinha colocado o pé nela e o guarda deu aquela apitada para acordá-lo! E ele não ia correndo não, só estava desatento. Ele foi lá conversar com o guarda, diz ele que não multou, ficou como advertência... isso veremos!
À tarde fui na reunião da SNI, como sempre, ma-ra-vi-lho-as! Um grupão bonito... Foi na casa da Cida e ela distribuiu convites na escola dos meninos e deu certo! Como sempre faço, trouxe o texto da reflexão para compartilhar:

Somente quem, a todo momento, pensa em coisas boas está orando pela concretização de coisas boas. Pensa em coisas boas aquele que não se queixa da situação atual e agradece, considerando que a perfeição da Imagem Verdadeira já está realizada. Aquele que constantemente agradece está orando para que se concretizem coisas boas.
- Masaharu Taniguchi -
Isso foi uma das primeiras coisas que aprendi quando em 1980 eu conheci a SNI. Se queremos que algo se concretize, temos que agradecer ela já realizada. E funciona mesmo!

Indo à padaria hoje cedo, passei no Centro Esportivo e Mary estava na bike, passei prá dar um “oi” prá ela me chamou prá almoçar sábado na casa dela. Vai fazer nhoque e chamou a Lu e a Marilene também. Vai ser legal!
E falando em nhoque, dia 29 é dia do Nhoque da Fortuna... será que a Turma do Bem vai se reunir? Elas agora estão com ponto eletrônico... vou ligar para a Celinha prá ver o que rola!

Bom final de semana!