sexta-feira, 4 de março de 2011

Que venha o carnaval!

Na quarta, foi aniversário da minha irmã e quando ela chegou do serviço foi recebida com uma festinha surpresa. Bem simples pois não poderia ser nada demorado pois sabíamos que ela chegaria cansada. Eles estão fazendo hora extra para compensar o dia de hoje que foi enforcado. Mas foi legal e o principal: ela gostou!
Ontem
tivemos um dia inteirinho de chuva. Chuvinha amena e refrescante. Na hora do almoço, ela e os colegas do trabalho foram almoçar num restaurante que tem carne de caça e eu estava louca para ir. Ela me chamou e lá fui eu. Valeu a pena: comi capivara e costelinha de javali... que delícia!
Estava chegando em casa, subindo a escada, o telefone começou a tocar. Era a Lurdinha, uma querida amiga que ganhei aqui na Paróquia. Ela estava formando um grupo para juntos acompanhar o programa do Padre Marcelo Rossi. Eu de manhã ouvi ele falar que faria um retiro de carnaval diferente, mas não prestei muita atenção. Um convite vindo de um anjinho, como recusar? Topei!
Amanheceu fresquinho, um solzinho traíra, fiz minha caminhada, fiquei 20 minutos na fila da padaria... feriado é assim mesmo! Fui para a reunião que começou às 9h e não deu para ir na atividade física na praia, mas não me arrependo pois foi muito bom e vamos nos reunir amanhã, segunda e terça. Quando terminou o programa na rádio, fizemos anotações, trocamos experiências... benção pura! Mais uma boa idéia do anjo Lurdinha! Saiba mais.
Quando cheguei em casa, liguei para Jaqueline para justificar minha ausência na praia e ela disse que tinha me ligado para avisar que não ia ter nada pois a maioria das pessoas já estava com visita em casa e que agora, só na quarta feira de cinzas. Ela ficou de confirmar!

Eu não sou de folia... mas se você é, aproveite! Mas cuide-se! Responsabilidade é a palavra chave. Beba com moderação, se beber não dirija. Bom carnaval!