quinta-feira, 31 de março de 2011

Atualizando o papo!

Ó eu aqui prá atualizar o papo!

Lembra da confusão de mil festinhas de aniversário no Centro Esportivo? Pois ontem, teve mais uma, com bate boca que quase termina em porrada! Que situação... Eu, na do mês de fevereiro falei para quem quis ouvir que não participaria mais nessas festinhas e, realmente, não participei em nenhuma das duas deste mês. Eu, Zenir e Celinha amanhã vamos conversar com o coordenador para tentar organizar uma única festa mensal.
Ontem o alongamento foi com um professor novo, quase que viramos pelo avesso! O sujeito pegou pesado! Meus braços estão super doloridos! Eu já tinha visto ele com a turma de localizada do Mô e deixar todo mundo moído. Mô que acha sempre fraco chegou a comentar que ele era de lascar. E é mesmo! rs...rs...rs...
À tarde, a reunião da SNI foi aqui em casa. Refletimos nesse texto de Seicho Taniguchi:

Dar a vida é entregar-se totalmente a Deus. Dentro de você existe o “infinito”, o qual se manifesta quando você dá a vida a Deus. Agindo assim, você avançará, sem esmorecer, pelo caminho da “dedicação de amor”.

Hoje, Mô está de folga no serviço e pegou firme no arremate da faxina de terça: tirou todas as cortinas para lavar e está lavando as telas que impedem os insetos de entrar. Mesmo com os braços doloridos, lavei roupa coloquei tudo no varal e preparei o almoço. Agora estou com uma preguiça... Vixe!
Não tenho grandes planos para o final de semana... Minha sobrinha/afilhada disse que vem sábado com a mãe. Ela está querendo comprar uma casa na rua que faz esquina com a minha e combinou com o dono da casa para ver por dentro. Ou ela ganhou na loteria ou alguma herança, ou está só passando tempo pois o cara está pedindo R$200.000,00 pela casa... Tô pagando prá ver!

Bom final de semana!