sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só para atualizar...

Vim atualizar só para não quebrar a promessa de atualizar as segundas, quartas e sextas!

Ontem foi um dia super comum... cachorras na pet para o banho, varal lotado de roupas, tarde muito quente e preguiçosa. Mô chegou do serviço de cabeça quente - raro acontecer isso! Eles receberam um questionário do RH para responder e ele quebrou a cabeça mas tinha perguntas que ele não conseguia entender. Eu mandei ele para o banho e fui ler. Raios... quem formulou aquele questionário devia estar bêbado: frases sem nexo, com duplo sentido... depois que ele jantou, sentamos juntos e preenchemos.
Hoje, só tivemos alongamento pois às 10h comemoramos o aniversário de um dos professores. Prá variar, teve confusão! Uma outra professora fez aniversário dia 08 e estava magoada porque a festa não era para ela também! Quando estávamos planejando a festa, uma colega já se havia aborrecido porque o aniversário dela foi mês passado e ninguém comemorou... Tem horas que eu acho que sou anormal! Só eu defendo fazer uma festa por mês e comemorar todos os aniversariantes, sejam eles alunos, professores ou pessoal da limpeza. Muito mais fácil, mais simpático... cada um deu R$5,00 para comemorar o aniversário de um professor, com os mesmos R$5,00 teria comemorado o aniversário dos dois professores e dos alunos do mês de fevereiro. Ninguém ficava zangado e a festa teria sido maravilhosa!

Mô ficou de tentar sair do serviço mais cedo para irmos ao cinema... vamos ver se dá certo!
Ameaçou chuva, mas já está prometendo um final de semana de chapa quente!

Bom final de semana!