segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por que acabou?

O final de semana foi nota 10!

No sábado recebi uma visita super especial! Uma amiga dos tempos da faculdade. Na faculdade nos víamos todos os dias e, depois de formada, sempre marcávamos de nos ver, almoçar juntas. Eu sou madrinha de casamento dela, vi os filhos dela nascer e crescer! Hoje são homens: um casado e outro enrolado!
Depois que vim morar aqui nos afastamos um pouco, mas amizade verdadeira é árvore que murcha, mas as raízes a mantém viva! A tarifa telefônica está cara, nos falamos de vez em quando, ela é avessa à internet... Tínhamos tantos assuntos para colocar em dia... O sábado passou voando! Ela prometeu que agora vai sempre arrumar um tempinho prá vir aqui me visitar.

Ontem, levantei cedo, Mô foi trabalhar, aproveitei e deixei o almoço praticamente pronto. Na caminhada vi que um grupo de colegas da hidroginástica estava na praia e não tive dúvida. Coloquei o maiô e me juntei a elas. Logo depois apareceu a professora que mora aqui perto e conversa vai, conversa vem, eu me distraí só me dei conta da hora (11:30h) quando o rosto começou a arder. Não ficou vermelho porque eu uso bloqueador solar, mas está ardendo... Mas o papo estava mesmo muito bom! Valeu à pena!

Hoje tivemos alongamento e hidroginástica. Um calor de matar, a professora também entrou na piscina e a aula foi muito boa! Foi engraçado porque quando ela tirou a roupa e ficou de maiô, uma colega comentou comigo “olha a barriguinha dela... será que é neném?” E aí, quando formamos duplas para os exercícios, ela ficou comigo e falou que depois que começou a dar aulas lá (ela começou em setembro) já engordou 5kg! Eu ri e disse: “pudera, o pessoal aqui adora uma festinha regada à salgadinhos e refrigerante!” A cada 14 dias de alimentação balanceada, vem uma festinha e eu enfio o pé na jaca! É malhar em ferro frio! Eu empaquei o peso, mas é isso! Aí reforcei a idéia de fazermos apenas uma festinha por mês!

Na quinta feira vamos ter palestra. O assunto ainda não foi definido...

Uma boa semana para vocês!