quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A velha e boa rotina...

E o verão está bombando por aqui!

Estou chegando agora da reunião e a praia está cheia de gente... só se vê as cabecinhas dentro da água! Eu prefiro curtir de manhã que a água está mais fresquinha.
Hoje na piscina a água estava quente... o aquecimento solar, no verão funciona a pleno vapor. Quando esfria, que a gente quer a água quente, cadê que o tal aquecimento solar funciona? Engraçado que eu vejo reportagens, as pessoas fervendo água... sei lá!
Hoje tinha mais gente nas aulas. Acho que o pessoal começou a se animar! Um professor pediu as contas, os estagiários saíram e ficaram só dois professores para as segundas, quartas e sextas. Hoje só estava o Ranier e o cordenador. Enquanto o Ranier dava as aulas de localizada e alongamento, o coordenador dava a hidroginástica e o meu horário de hidro sobrou para o pobre Ranier pois o coordenador teve que sair! A gente brincou com ele, que ele estava cansado, podia deixar a gente só brincando... ele deu uma aula super puxada!

Tinha bastante gente na reunião da SNI. Celi está com hóspedes, levou todo mundo! E o texto que refletimos foi este:

A fonte da beleza está na alma.
A virtude interna é que determina a beleza da pessoa
: as pessoas caridosas deixam transparecer uma beleza profunda e as pessoas sábias transmitem uma beleza lúcida.
É suave a feição da pessoa que tem o coração puro.
Seja como for o aspecto congênito, o que torna atraente a pessoa é a beleza que está em seu conteúdo.
(Masaharu Taniguchi)

Às vezes a gente fica obcecada com a beleza exterior e se esquece totalmente de cuidar do interior, do espiritual... não que se deva relaxar com o corpo, mas tem que ser um trabalho conjunto. A pessoa sendo bela em seu conteúdo compensa a falta de beleza externa!

Amanhã vai ter palestra no Centro Esportivo! Vou ficar atenta para poder compartilhar com vocês!

FUI!