quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Título é sempre um problema...

Eu às vezes levo mais tempo para o título do que para o post...
Ontem bem que eu me programei prá vir aqui, mas acabou não dando certo! E essa semana está até bem tranquila!

Na terça, correu tudo dentro da rotina. O dedo picado pelo maribondo ainda estava inchado, mas enfiei luvas de borracha e lavei roupa prá não acumular.
Ontem, Mô de folga. Cedo ele foi levar o Júnior (nosso carrinho) para limpar o carburador e trocar a peça gasta. Eu fui para o Centro Esportivo, deixei o almoço adiantado e deu tudo certo: 12:30h estávamos almoçando. À tarde, a reunião da SNI foi aqui na minha comadre. A confusão que foi na quarta passada, eu nem me dei conta de que ela tinha oferecido a casa para a reunião desta semana. Refletimos com esse texto:

O mundo ao meu redor é obra de minha própria autoria.
Se me parece que algo ilógico está ocorrendo, não significa que alguém criou um mundo ilógico e o está impingindo a mim. No mundo de Deus, não existe nada que seja ilógico ou injusto. Tudo que ocorre ao meu redor são imagens ilusórias, que eu próprio criei com o poder da palavra.

- Masanobu Taniguchi –

Vocês devem estar se perguntando: “E a benção cheia de energia do meu afilhadinho?” Ele almoçou, ficou vendo TV, dormiu e só acordou no final da reunião, quando começamos a baguncinha do lanche. Nem parecia o Lucas Pimentinha! Gracinda ensinou técnicas da pedagogia SNI para minha comadre. Ela está encantada, levou o endereço da associação próxima da casa dela para ir sempre às reuniões. Ela disse que à noite, quando foram dormir ainda sentiam o perfume do incenso... e é verdade mesmo: a casa fica impregnada de boas energias!
Na hora que eu vinha contar as novidades, Mô chegou com o Junior, me explicando o que foi feito, eu não entendi nada, mas tinha que dar atenção, né?
Hoje, levei as cachorras para o banho e fui correndo no centro da cidade pegar minha impressora no conserto. Estava no ônibus voltando o celular tocou avisando que elas estavam prontas. Vim em casa, deixei a impressora e voltei para pegar as duas! Ufa! Não tinha deixado nada para o almoço e nem tinha pique para pensar nisso. Deixei elas em casa e fui almoçar na pensão. Cheguei direto para o cochilo! É tão bom não ter louça prá lavar depois do almoço, né? Se meu estômago não reclamasse, eu almoçava todos os dias na pensão!
Amanhã o dia promete ser normal: caminhada, atividade física... esse é o último final de semana das férias. Meu pimentinha vai embora amanhã prá não precisar ficar em congestionamento no sábado e domingo.

Ah... o dedo já sarou! Ontem ainda usei as luvas para lavar louça e sempre passando a pomada anti-alérgico. Hoje está desinchado e sem coceira! Mas já coloquei a latinha de Vick na bolsa. Agora vou estar sempre prevenida...

Bom final de semana!