quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Surpresa é bom, né?

Que verão gostoso! Tirando a lama na minha rua, está tudo de bom!

Ontem Mô de folga no serviço, fomos fazer compras. A despensa já estava zerando... aproveitei para dar uma boa limpeza nas prateleiras. Que dificuldade para encontrar tudo o que precisava! Fui a três supermercados e ainda faltou algumas coisas. Definitivamente esta cidade não está preparada para receber turistas!
Almoçamos no Fofão. Mô gosta de comer lá pois é bufet livre e ele se acaba de comer! E ele faz questão de comer de tudo. Chegamos em casa quase 16h, deitei um pouquinho e depois fui arrumar as compras.

Hoje de manhã chovia tanto que nem fui ao Centro Esportivo. Mô foi comprar pão e jornal, passou lá e não tinha quase ninguém. Da minha turma ele não viu ninguém. Aproveitei para colocar a leitura em dia! Agora à tarde, ia saindo para a reunião de vizinhança e minha comadre de Nanuque vinha chegando. Voltei prá casa, né? Imagina vir de tão longe...
Enquanto ela estava conversando com minha mãe, subi e preparei uns pãezinhos de queijo, liguei para a Gracinda e avisei que não ia à reunião e ela disse que não tinha chegado ninguém. Chamei ela para tomar café com pão de queijo! Ela deu um tempo, como não apareceu ninguém mesmo para a reunião, ela veio! Chegou na hora que eu estava tirando a assadeira do forno! Dessa vez Gisele - minha afilhada nº 2 - não pode vir. Ela está em emprego novo e ainda não tem direito a férias. Esse ano, nas férias do Mô vamos ver se dá para a gente ir até Nanuque.

Eu fiz um trato legal com uma senhora de uma rua aqui perto. Ela tem um pé de manga “Tomy” (aquela vermelha que parece um coração) que fica carregado. Aqui em casa estamos com dois mamoeiros que não estamos dando conta de comer tanto mamão. Estamos trocando frutas!

O papo está muito bom, mas preciso ir cuidar do jantar do meu “bicho come-come”! Nem vou contar prá ele que teve pão de queijo pois não sobrou nenhumzinho!