quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Já é Natal!

Eu já sabia que nessa semana os dias seriam curtos demais para dar conta de tudo e estou até admirada de estar conseguindo atualizar... Vamos pegar a ponta do fio?

Domingo, foi a festa de Natal do serviço do Mô. Como todos os anos, foi ótima! Os brindes para o sorteio é que estão mais fraquinhos a cada ano... Tá valendo de todo jeito! Eu tinha que estar na igreja às 17h para o ensaio das crianças. Mô me deixou na igreja e veio descansar um pouco. Chegou atrasadão para a missa... Foi missa de cura e libertação, com um dos nossos freis, que foi passar 2 anos prestando serviço no Vaticano! Já pensou que chique! Depois da missa ficamos para o “bota fora”. Chegamos em casa tarde... meu pés estavam até inchados!

Na segunda, caminhei, fiz minha horinha na praia e embarquei na rotina da casa. Vasculhando o teto do banheiro percebi que a massa estava fofa a, ao passar a vassoura, pluft!... caiu um pedaço de massa!
Terça, fui cortar o cabelo e depois fui ao Centro da cidade. À tarde teve a prova de roupas das crianças e eu fui ajudar. A criançada fica numa euforia é difícil de controlar...
Ontem, de manhã o rapaz veio ver o problema no banheiro. Eu achei que fosse a caixa d’água vazando, mas ele subiu, olhou, não... não é. Ele tirou todo o pedaço que estava com a massa fofa, lixou e passou nova massa. Que sujeira... minha casa está imunda! Enquanto ele fazia a sujeira, fui tomar banho na casa da minha mãe pois foi o almoço de encerramento do ano do nosso grupo das quartas(SNI) e outros grupos também estavam lá. Eu não queria perder. Mal o rapaz saiu, eu fui atrás! A sujeira ficou para hoje...
Ela ainda está me esperando...
De manhã levei as cachorras para o banho e a peludinha precisava de tosa. Deixei elas no pet shop e fiquei na praia aproveitando o tempo. Cheguei, lavei roupa e estou esperando o dia refrescar para arregaçar as mangas e dar conta da sujeira.
Agora, só devo atualizar no dia 27, tá?

Um feliz e abençoado Natal para todos vocês!