segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim de semana e fotos

Olá!
Final de semana quente, mas sem sol!
No sábado, fiz minha caminhada, coloquei as cobertas pesadas na máquina de lavar e fui para a praia. Fiquei lá de molho... a temperatura da água estava uma delícia! Encontrei a Ana bem onde ela me falou que fica: na sombra do coqueirinho! Ficamos jogando conversa fora.
Quando cheguei a roupa já estava pronta para o varal. Com preguiça de fazer almoço, fiz um miojo e depois fui ao cochilo! Fui despertada por uma amiga que eu não via há um bom tempo: Verônica. Estava indo para Cabo Frio, almoçou aqui em Araruama e lembrou de ligar. Chamei para lanchar. Fiz um bolo de iogurte que aprendi e sempre dá certo, passei café. O papo estava mesmo atrasado. Começou a chover, ela achou melhor prosseguir viagem e logo depois que ela saiu, a luz se foi! Ficamos um bom tempo sem luz!
Ontem, fui novamente a praia e dessa vez encontrei a Mey. Ela foi ao churrasco na casa do Alberto – ou melhor: ela foi na casa do Alberto, mas não teve churrasco. Foram só ela e o Sr. João. Optaram por almoçar no Angú do Fofão! Contei prá ela que eu tinha almoçado miojo e se soubesse que eles iam no Fofão, eu tinha ido também!

Hoje estou movida à preguiça. Caminhei, fiz alongamento e hidroginástica, mas tudo numa lerdeza... quase nem apareço por aqui, mas fiquei devendo as fotos que já estão no álbum e vim postar! O esquema é o mesmo: quem quiser ver maior e ler as legendas, é só clicar no álbum que ele abre!
Eu espero me livrar dessa preguiça pois amanhã, a palestra no Centro Esportivo promete ser boa. Se eu for, venho compartilhar com vocês!

FUI!