sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Está aberta a temporada de festas!

SOCOOOOOORRO!!!!!!!!

Gente do céu... até que nos livremos de 2010 será uma festa atrás da outra! Falta fôlego só de ver a programação:
04/12
– churrasco de despedida do ano na casa do professor Alberto
08/12 – confraternização das turmas de alongamento e localizada com almoço festivo
12/12 – festa de Natal do serviço do Mô
13/12 – encerramento de atividades do Centro Esportivo com almoço festivo
17/12 – confraternização das turmas de hidroginástica com churrasco na casa da Hélia
18/12 – churrasco de aniversário da Diva
UFA! Não pretendo ir à todos, mas se for, farei dieta líquida de 19 a 23/12 para desintoxicar e poder comer alguma coisa no Natal!

Eu estava tão cansada que ontem não fiz absolutamente nada!
Liguei para a pet shop para virem buscar as cachorras de carro: era dia do banho. Fiz arroz fresquinho e estalei um ovo com geminha mole em cima! Almocei, dormir de babar! rs...rs...rs... Passei a tarde toda deitada, com as pernas para cima, lendo...
Mas valeu pois hoje levantei cheia de disposição!
Caminhei e fui para o Centro Esportivo. Não teve hidro, pifou a bomba da piscina! Na quarta, eu achei a água turva e durante um dos exercícios, meu pé pousou em cima de uma pedrinha bem pertinho do ralo. Mergulhei, tirei, mas devia ter outras que foram sugadas pelo ralo.
Fiz o alongamento que foi super 10! Jaqueline já foi liberada pelo médico e voltou a dar as aulas. Estou aqui moída, mas a gente alonga mesmo! É ótimo!
Eu não ia mesmo ficar para a hidro, pois hoje teve o almoço de aniversário da professora Cristina e como elas tem que retornar para a parte da tarde, os almoços precisam ser pontualmente às 12h. Não ia dar tempo sair da piscina às 11h, vir em casa, tomar banho, arrumar e estar no centro da cidade às 12h.
Tinha bastante gente! Da minha turma, só eu, Nancy, Zenir e Marlene. Os outros eram alunos da turma de localizada do Mô e do turno da tarde. Mas ela estava feliz com toda aquela gente, nem deve ter dado falta do resto da nossa turma. Ela preza pela quantidade e não pela qualidade! rs...rs...rs... Fiz meu prato, coloquei um pinguinho de comida. Está muito quente... tinha muita coisa empanada, as massas todas com muito creme e queijo... uma comida pesada para o calor que está fazendo! Eu nem lanchei... ainda estou com o almoço pesando no estômago!

Amanhã só vou ao churrasco se o Mô for. Eu nem tenho nada com atividades de sábado... Não gosto de churrasco... carne sangrando não é comigo! Fico comendo farofa com molho à campanha e, quando não torram as asinhas de galinha, encaro umas... Tô afins não! Prefiro pegar minha prainha – está um sol de rachar moringa – e comer minha porção light em casa mesmo!

Bom final de semana!