quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quero mais... vou ter que esperar 1 ano!

Ontem amanheci feliz como uma sabiá! rs...rs...rs... Pulei da cama com o sol e ele veio prá rachar moringa! Cara... que calor é esse? O suor escorria pelo corpo, até a sola do pé estava suada!
Levantei, fiz meu ritual de aniversário, deu a hora de acordar o Mô, tomamos café e precisei encarar o tanque de roupa... mas, tudo bem. Deixar para quinta seria pior, já tinha muita roupa e ainda ia juntar mais.
Terminei a tarefa, subi para o banho. Fiquei quase uma hora no chuveiro, muita espuma de sabonete macadânia da Natura... Vesti minha roupa nova e fomos para o restaurante combinado para o almoço. Estávamos em 9 pessoas. Foram os que eu esperava, os amigos. Muita gente disse que ia, mas lá no fundinho eu sabia que não iam. Não fizeram diferença!
Almoçamos, tiramos fotos, conversamos um bocado. Ficamos até umas 14:30h +ou-. Passei na confeitaria para pegar uma torta Floresta Negra pois minha mãe não estava bem e eu proibi que ela fosse fazer bolo confeitado.
À noite estávamos em família para o arremate das comemorações: pizza, brigadeiros e torta. Velinhas, pois faço questão de soprá-las e fazer um pedido!
No mais, muitos cartões, telefonemas (alguns perseverantes ligaram o dia inteiro tentando me encontrar até conseguirem!), e-mails, presentes... Foi um dia super 10, muito especial mesmo!

Hoje, no Centro Esportivo ainda recebi beijos e abraços (alguns eu até dispensava... rs...rs...rs...) e na reunião da SNI tive uma torta Nescau com parabéns!