quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poucas novidades...

Olá!
Ontem nem passei aqui porque não tinha novidades... Não fui à palestra das terças porque precisava ir ao centro da cidade e hoje fiquei sabendo que os professores tiveram reunião na Prefeitura e não teve nenhuma atividade no Centro Esportivo! Então, não perdi nada! Até ganhei, pois consegui resolver tudo o que precisava!
Ah... se sempre que faço bobagem acontecesse isso, eu estaria magrinha e elegante! Ontem acabei almoçando na rua e caí de boca num escondidinho de carne seca! Mas foi a conta certa de chegar em casa e tive uma diarréia... nem quero lembrar! Bem feito, né? rs...rs...rs...

Hoje fiz o alongamento e a hidroginástica mas já não senti tanto como na segunda. Foi puxadinho, também, foi com nossa professora antiga, estávamos todos com saudades! Hoje almocei peixe... eu não gosto, mas estou me obrigando a pelo menos de 15 em 15 dias comer peixe! Fiz o peixe cozido, desfiei a carne. Refoguei cebola, joguei o peixe, ervilha e cenoura ralada, misturei o arroz pronto e no prato coloquei queijo parmesão. Comi sem prestar muita atenção, mas o cheiro é inevitável!
À tarde fui à reunião da SNI e trouxe o texto, de Masaharu Taniguchi, da reflexão para compartilhar com vocês:

Seja pródigo no amor ao próximo.
Quanto mais você amar, mais aumentará o amor em seu coração.
Talvez você pense que o seu amor diminuirá se for dedicado aos outros. Mas não é assim. Quando dedicamos amor aos outros, a nossa vida funde-se com a Grande Vida e se desenvolve muito mais. Quanto mais amamos, maior se torna o nosso amor!

É a matemática do amor: quanto mais dividimos mais temos!
E, graças a Deus, essa matemática eu aprendi antes mesmo de ir para a escola. Essa lição aprendi em casa.
Xi... meu Mô está chegando! FUI!