segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cheguei!!!!!!

Minha gente... não apareci mais, né? É que o inverno voltou e eu hibernei geral! rs...rs...rs...

Na quinta, nem levei as cachorras para o banho. Liguei para a pet e pedi para vir buscá-las. Na sexta, de manhã, a chuva deu uma trégua e fui ao alongamento e a hidroginástica, mas quase congelei na volta! A gente tinha acabado de entrar na piscina começou uma ventania... graças a Deus não resfriei!
No sábado, tentei mais uma vez comprar o que precisava por aqui, mas o mercadinho não vende nada light e eu já precisava de margarina, maionese, molho de tomate. Peguei o buzão e fui ao centro da cidade. Logo que desci do buzão, recebi um panfleto: BRASIL CACAU CHEGOU EM ARARUAMA! Vixe santíssima! Eu nem li onde ela estava localizada, mas ela está exatamente no caminho para o supermercado! Claro que entrei, olhei, a vendedora fez uma detalhada exposição das gostosuras e eu comprei duas trufas! Mas acho as da Cacau Show mais saborosas... e graças a Deus a Cacau Show fica totalmente fora dos meus caminhos!

Apesar desse tempo feio, o feriadão foi movimentado por aqui. Hoje fomos fazer as compras de mês. A despensa já estava vazia... freezer vazio... dessa vez eu usei até as reservas de emergência! Já arrumei tudo, falta só tirar a pele do frango e retornar ele para a freezer.

Ah... as fotos do casamento ficaram totalmente fora de foco! E até fiquei chateada com Mô pois ele insinuou que eu fiz de propósito! Eu não queria levar, sei que ela não está boa... quando voltei das férias, meu sobrinho mexeu nas configurações e acho que piorou! Já fui em três lojas aqui e ninguém sabe arrumar! Três ficaram um tiquinho melhor...

Olha o Mô de meio fraque... Olha a cara de metido!

Eu tentei ir sem óculos, mas não ia enxergar nada...

Olha a cara de bobo com o genro e a filha!