segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acabou a correria... UFA!

Passado o casamento, aqui estou sã e salva! Valeu pela torcida!

Sábado foi o casamento da Tati e pela primeira vez vi Maurício ansioso! Lindão no meio fraque, cara de pai babão entrando com a noiva pelo braço! Ela estava linda, a cerimônia foi linda, a decoração da festa estava caprichada, DJ muito bom e a festa foi 1000! Foram 5 horas de festa e nem deu para sentir! Eu não fiz feio não... e, conhecia várias pessoas que estavam lá, fiquei super bem! A “ex” manteve a classe, quando circulava pelas mesas, passava na nossa e eu, quando me despedi , dei os parabéns pela festa! Não sei quando ela cruzar comigo na rua, ou passar por mim no supermercado vai virar a cara como sempre fez!
Ontem é que sentimos o cansaço... Levantamos tarde, a missa foi mais cedo - foi linda, celebrada pelo nosso Bispo. O dia parece que foi curtinho... Um final de semana corrido!

Hoje ainda estou sob o efeito do cansaço e as duas horas de atividade física pesaram mais do que o normal! Ufa! Nós falamos, semana passada, com o coordenador do Centro Esportivo sobre a professora de hidro e hoje ela arrasou com a gente... éramos em nove e ela fez grupos de três para circuito! Ela ficou o tempo todo na piscina, corrigiu posturas erradas e toda hora, víamos a carinha do coordenador na porta! Tomara que continue assim!

Ah... no sábado levei a câmera, tirei fotos, mas estou esperando meu sobrinho para descarregar no PC. Tão logo aconteça, vou mostrar, tá?

Uma boa semana para todos nós!