quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dias que seguem...

Ontem nem liguei o PC.
Mô de folga, fomos à Niterói para meu recadastramento de aposentada e comprinhas diversas. Essas comprinhas eram muito esperadas quando aqui em Araruama não tinha tanta opção de compras, mas agora o comércio está bem variado e já temos grandes lojas...
Conseguimos sair cedo de casa e voltamos cedo, 15h +ou-. Resolvemos fazer faxina! Bom... quem resolveu foi o Mô e eu tive que aderir à idéia, né? Até que foi rápido... Enquanto ele cuidava do chão eu tirava o pó dos móveis e limpei os móveis da cozinha. Ainda não tinha escurecido e a casa já estava toda limpa e cheirosa!

Hoje, levei as cachorras para o banho e lavei roupa. O tempo bom, secou tudo! Por volta das 16h, ouvi trovoada, parecia que ia cair água com vontade, mas passou! Ainda há pouco senti cheiro de terra molhada, fui olhar na janela, era minha mãe molhando o jardim! A chuva caiu em outro canto...
De manhã, quando fui comprar o pão e o jornal, passei no Centro Esportivo para ver minha antiga turma de hidro. O horário que fazíamos (de 10h as 11h) terminou e a turma foi dividida. Mas consegui ver a Meire, que está às 8h com a Marilene e a Lucimar e no caminho encontrei um casal português e uma senhora que também era da turma, mas ficaram no horário das 9h. Marcamos de sair para almoçar.