sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Casamento... contratempos e correria

Amanhã é o casamento da filha do Mô e a correria já começou!

Ontem foi dia de depilação e coincidiu com o banho das cachorras... Fui correndo deixá-las no pet shop, voltei a moça já estava me esperando. Ligaram para avisar que as meninas já estavam prontas, e terminando a depilação fui correndo buscá-las. Passei na pensão e trouxe uma quentinha para almoçar!

Hoje, fui ao alongamento e direto para o salão. Pintei o cabelo e ficou do jeito (cor) que eu queria: castanho mel! Essa menina do salão é fera! Ela olhou a cor do meu cabelo de disse para comprar louro mel alegria, da Maxton. Queria ter feito as unhas, mas a manicure chegou eu já estava lavando o cabelo e, como ela não marca hora (ela nunca chega mesmo na hora...) já tinha 2 mão e pé na minha frente. Vim embora! Passei na pensão, almocei! Agora à tarde, fui buscar o meio fraque do Mô. Eu não fui quando ele foi alugar e estou louca prá ver como ele vai ficar! Estou ansiosa pois é a primeira vez que vou estar no meio da família da “ex” do Mô... A “ex” eu vi duas vezes: no enterro da mãe do Mô e no do pai... desta vez ela vai estar para os cumprimentos, né? Oh my God! Se não sairmos em cima da hora e, se tiver alguém para fotografar, na segunda posto uma foto!

Amanhã vou passar no salão para fazer uma escova e tentar fazer as unhas. Mas até já separei a lixa de unha e a base para qualquer coisa me virar aqui em casa mesmo!
Sei que hoje é sexta, mas vou ficar devendo a receita culinária, tá? Tô cansada que só... Vou fazer um escalda pés e assistir o Jornal Nacional!

Torçam por mim!
Bom final de semana!