quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia de sol: oba!

Vixe... tô na correria!
Cheguei da reunião da SNI e minha mãe tinha recado que minha comadre que mora em Brasília ligou enquanto eu estava na rua e avisou que está vindo - já deve estar chegando...
Estou preparando uma pizza e já prevendo que deve ter acontecido alguma coisa prá ela vir assim de surpresa! My God!
E olha só o texto de Masanobu Taniguchi que refletimos hoje:

AJUSTEMOS O FOCO DA NOSSA
MENTE AO ASPECTO ALEGRE DA VIDA.

Isto não é simplesmente ignorar o mal ou esconder a sujeira debaixo do tapete. É uma prática de vida baseada na existência única de Deus e de que este mundo é manifestação da mente.

Então deixa eu desestressar e achar que ela está vindo simplesmente para uma visita inesperada, né?
O dia hoje foi ótimo! Apesar de estar friozinho, teve sol! Viva! O pessoal da hidro animou e saiu da toca, a piscina estava cheia e foi muito animado!
Deixa eu cuidar da minha pizza!