segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem quer um pouquinho de gripe?

Fui me gabar de não ter tido gripe no inverno e a danada me pegou na virada da estação! E pelo jeito ela estava à espreita, pois me pegou de jeito!
E acho que peguei o vírus por telefone... Na quinta, 30, telefonei para dar os parabéns à filha de uma amiga que estava aniversariando e quem atendeu foi a minha amiga, super gripada, mal conseguia falar! A mãe dela estava até de cama com a tal gripe! Eu estava bem, fui ao curso de origami e voltei espirrando e tossindo!
Na sexta fiz o alongamento mas pedi dispensa na hidro para evitar piorar, mas à noite fui à reunião na casa de uma amiga, peguei uns pingos de chuva, tomei refri gelado e... piorei! No sábado, tinha uma festa para ir, mas nem tive condições! Ontem fui votar numa de horror, mas já medicada fui melhorando e, embora ainda com tosse e o nariz que entope quando eu deito e não me deixa dormir em paz, estou bem melhor. Até encarei o supermercado pela manhã! Espero conseguir dormir melhor esta noite para colocar o sono em dia.
Para completar, me pesei ontem e o saldo das férias foram 2kg a mais! Jesus me abana! Já estou em alerta máximo, mas só vou poder voltar às boas com a RA na quarta, quando finalmente Mô retorna ao trabalho!
Definitivamente eu não me controlo diante de travessas na mesa! Se eu consigo me satisfazer com as porções limitadas, por que tenho que repetir se a comida está na mesa? Feio isso... sou esganada! Boca nervosa! Tinha combinado com o Mô de voltarmos “no angu” antes das férias dele acabarem, mas de castigo não vou! Angu do Fofão” agora só quando eu eliminar esses 2kg das férias e os outros 2kg que estavam brincando de vai e vem comigo!
Hoje comprei vários sabores de gelatina e muita fruta e verdura. Abaixo a comilança! Viva a RA! Eu preciso me animar... vou fazer bilhetinhos prá me incentivar!
FUI!