quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Essa doeu!!!!

Ai...ai...
Vocês acreditam que levei uma ferroada de um marimbondo?
Estava tranquilamente fazendo meu alongamento, quando abri os braços minha mão pousou sobre o bicho! Parecia que tinha colocado a mão no fogo... inchou na hora! Só assim andei no carro da Prefeitura e fui atendida na recém inaugurada UPA 24h!
Minha mão latejava... me deram gelo enquanto esperava o atendimento, tiraram o ferrão e passaram uma pomada. Latejou até 15h +ou-, mas desinchou e agora está legal!
Não pude fazer a hidroginástica!
Fui para a reunião da SNI e o texto para reflexão foi esse, de Masaharu Taniguchi:

DENTRO DE VOCÊ MESMO
EXISTE A CAPACIDADE PARA
SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.

Jamais nos serão apresentados problemas que não consigamos solucionar. Existem muitos problemas difíceis, mas para você são apresentados problemas que somente você pode resolver, assim como para mim são apresentados problemas que somente eu consigo solucionar.

Sem mais novidades, vou indo!