segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horário de verão... OBA!

Início de horário de verão com chuva e frio... dá para imaginar?

A sexta e o sábado foram de sol e até calor.
No sábado foi o encerramento do campeonato de wind surf, na Praia Seca e nós fomos até lá. Eu, minha irmã, meu sobrinho e a namorada dele. É um espetáculo muito bonito ver o vento dando vida às velas coloridas e, de quebra, ainda vimos o pessoal da escolinha de kit surf treinando do lado oposto da lagoa!

O domingo amanheceu bonito, mas na hora do almoço começou a ventar e as nuvens vieram escuras e esfriou bastante. Hoje então está frio de doer os ossos! Pior é que furou a saudação ao por do sol do primeiro dia do horário de verão! Vamos ter que esperar que aconteça o primeiro por do sol do horário de verão!

Eu amo o início do horário de verão e vou explicar por que: a janela do meu quarto dá para o nascente e nos primeiros raios de sol, eu acordo. Já até coloquei um “black out” na janela, mas basta um raio de sol entrar no quarto que eu acordo. Desde setembro que estou despertando às 5:15/5:30h todos os dias. Não era tempo perdido que eu não sou louca de desperdiçar tempo, adiantava muita coisa até à 6:30h, mas chegava 11h eu estava “mareada” de tanto sono! Com o novo horário, estou sendo despertada pelo despertador, o sol ainda está levantando preguiçoso e eu passo o dia muito mais disposta!

Hoje, no Centro Esportivo, a maioria com a cara de sono e eu na maior disposição! Nem liguei para o tempo ruim, saí do alongamento e fui para a hidro com outras duas que estavam no pique como eu! Eu, Zenir e Tertu! “Era nós na fita”! rs...rs...rs...
Deixa eu terminar o caldo verde que estou preparando para o jantar que daqui a pouco Mô chega do serviço!