quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dias que seguem...

A madrugada de quarta feira foi tanta chuva... De vez em quando eu acordava com o barulho da chuva. Alagou o quintal... dois mamões que estavam no ponto de tirar caíram e estavam esborrachados no chão... a rua, uma lameira! Durante o dia choveu um bocado. Não caminhei, não fui ao Centro Esportivo e Mô foi comprar o pão e o jornal. Ele vai de bike, vai e volta rapidinho! Não fui nem na reunião da SNI... sair a pé no atoleiro é ruim demais!
Final da tarde parou de chover mas ficou um frio chatinho demais! Ainda bem que ontem comprei bastante legume pois fiz uma sopinha esperta para mim!
Hoje, ao contrário de ontem, fez um dia lindo e com a temperatura agradável! Pude fazer minha caminhada, Levei minhas “meninas” para o banho e lavei roupa e recolhi cheirosa do varal. Só uma coisa hoje não foi bom: esses dias eu tenho conseguido não sentir fome(ou vontade de comer...) entre as refeições e hoje, entre o lanche da tarde e o jantar me deu fome! Comi duas fatias de abacaxi, não adiantou... peguei um biscoito água e sal e fui comendo devagarinho. Consegui enganar o estômago!
Se minha comadre e vizinha de fim de semana não fala que estava vindo passar o final de semana prolongado, eu nem me lembrava do feriadão! Mô vai trabalhar até no domingo. Na terça é que parece que vai ser meio expediente, mas ainda não está certo!
Amanhã trago umas receitinhas, ta?
Prá quem vai ter chance: bom feriadão!