quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um dia maluquinho...

Que dia louco...
Saí prá caminhar chuviscava, mas me agasalhei e encarei! Voltei com sol e morrendo de calor. Corri para lavar roupa, preparei o almoço... Mô até se animou a limpar os vidros das janelas!
Às 16h, foi nublando e esfriando... agora está o maior frio!

Depois do almoço descansamos um pouquinho e saímos. Eu fui para meu cursinho de origami e Mô foi ajustar o terno que vai alugar para o casamento da filha dele. Quando ele foi fazer a reserva, eu fui junto ver um vestido para mim, mas só tinha roupa de perua... muito frufrú, paetês, missangas... Tô fora! Vou com meu pretinho, uma bijú fina e bonita, caprichar no cabelo e na maquiagem. Não faço a linha perua... sou mais casual chique! rs...rs...rs...
Estou louca para o Mô chegar que eu quero saber como é o vestido da noiva,,, ela foi para os ajustes também! Nem sei, mas de repente foi a ex e as primas todas... não vejo a hora do Mô chegar para saber as novidades!

Como já era de se esperar, ganhei um quilo e aumentei de novo as medidas!
Com a boca enorme que eu tenho, não tem creme que faça efeito! Precisa ser milagre!