sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Finalmente, férias!

Sexta feira... essa semana voou!
Um início de manhã corrida pois queria deixar o almoço pronto pois hoje eu pretendia ficar para a hidroginástica. Mas, para variar, não teve. Será que os professores ainda não se deram conta de que se a gente parar de ir eles perdem o emprego? A desculpa de hoje foi que a piscina estava suja! Caraca... Teve a semana inteira para fazer a manutenção, o Centro Esportivo só voltou a funcionar ontem, foi um feriadaço...
Fiz o alongamento e, com tempo sobrando para o almoço, chamei o Mô para fazermos um faxinão na cozinha. Paramos para o almoço e cochilo e pegamos firme de novo. Terminamos ainda a pouco! Parece uma cozinha nova! Até o fogão estava com uns bicos entupidos, a chama fraquinha... até me assustei! rs...rs...rs...

Final de semana vai ser de organização para a viagem.
Seguimos na segunda para Aparecida. Vou aproveitar para levar Maxwell para formatar e limpar, Ele anda molinho e deve estar querendo umas férias, também! Ele vai passar esses dias no Dr. Info e voltar zeradinho!

Essa semana ainda não postei nenhuma receitinha, né? Então, lá vai!

Chiquita Banana - 1 porção

1 banana cortada em rodelas
30 gr de corn flakes
½ xícara de iogurte natural
1 colher(sobremesa) de mel
germe de trigo

Numa taça, coloque o corn flakes e a banana. Misture o iogurte com o mel e despeje na taça. Polvilhe com o germe de trigo.

Batida de fruta - 1 porção

1 porção de fruta de sua preferência
1 xícara de leite desnatado
45 gr de ricota
½ colher(chá) de essência de baunilha
adoçante à gosto

Bata tudo no liquidificador. Dependendo da fruta usada, pode ficar grosso. Acrescente um pouco mais de leite para dar a consistência certa.

Editando em 11/9: puxei o album Fatos e Fotos para cima porque já coloquei as últimas fotos! Clicando no album, ele abre as fotos em tamanho grande!

Bom final de semana e até a volta!