quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tudo azul!

Olá! Tudo na mais perfeita ordem? Espero que sim!
Aqui tudo de volta a normalidade!
Minha mãe passou a segunda e ontem de dieta, não estava conseguindo evacuar – um pouco de medo, também, né! – até que no comecinho da noite ela conseguiu e tudo normal! Ufa, que alívio!
Hoje caminhei, fui ao alongamento e estou chegando da reunião da SNI. O texto que usamos hoje para a reflexão foi de Seicho Taniguchi:

A terra não pertence apenas ao ser humano. A Terra é habitada não somente pelo ser humano, mas também por inúmeras espécies de animais e plantas. Não se deve buscar apenas a prosperidade do gênero humano, mas permitir que animais e plantas também prosperem. Assim, a própria humanidade prosperará naturalmente”.

Uma coisa tão obvia, mas não levamos muito a sério, né? Nos achamos os donos do mundo e só procuramos tirar proveito das coisas... E no dia em que todos os recursos naturais se esgotarem, como é que vai ser? O que vai ser de nós?

Se der tempo, amanhã, depois do cursinho de origami eu passo aqui. Acho que não vai dar tempo pois tenho que arrumar a mala para o final das férias! Vamos passar o final de semana no SESC em Grussaí. Saímos daqui na sexta cedinho. Na segunda prometo vir contar as novidades!
FUI!