segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segundona...

Uns dias da boa e velha rotina! Mas nem coloquei a mala no armário, pois logo chega a quinta e vou ter que arrumá-la.
Minha mãe nos deu um susto ontem: amanheceu evacuando sangue! Corremos com ela para a emergência, fez alguns exames e foi o estômago que entrou em colapso! Problemas do estômago estão no DNA da família! Que me sirva de exemplo para que eu não relaxe! Ela esquece que tem 78 anos e se não refoga com toicinho diz que a comida não tem gosto! Quando eu parei de almoçar aos domingos a comida dela, pensei que ela fosse mudar esse costume nada saudável, mas nem adiantou. Ainda faz hora com a minha cara dizendo: “Lá vem ela com a comidinha insossa”! Mas graças a Deus, fez alguns exames, tomou soro, foi medicada e voltou para casa. Vai fazer outros exames mas não teve mais sangramento. Está de dieta, comendo legumes e frutas cozidas. Pelo menos por uma semana eu acho que ela segue, depois... vai ser difícil!
Ontem, na missa, uma senhora que faz excursões disse que tinha vagas para Aparecida no próximo sábado... se eu não tivesse o meu passeio no final de semana, bem que eu voltava lá!
Hoje, caminhei, fui ao alongamento e, para variar, não teve hidro! A piscina está suja... eu queria saber a verdade sobre o que está acontecendo. A piscina um dia está suja, no outro fria, no outro é o filtro que está entupido... é tanta desculpa esfarrapada!
O almoço aqui em casa hoje parecia self service: coloquei na mesa sobrinhas de vários dias! Até feijão eu tinha do preto e do carioquinha! Mô até falou que estava se sentindo no hotel! rs...rs...rs...