quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo azul da cor do mar!

Bom dia para os do dia e boa noite para os da noite!
Sabe um dia ma-ra-vi-lho-so? HOJE!
Recobrei meu bem estar! Recuperei meu bom humor! Tão cedo não quero saber de urucubaca!
O dia já amanheceu lindo! Caminhei, adiantei meu almoço e fui ao alongamento e hidro. Esqueci de levar meu “pit stop” para comer no intervalo e voltei azul de fome, uma gastura... rs...rs...rs... às 11:30h estava almoçando!

Hoje, na reunião da SNI, meditamos esse texto de Seicho Taniguchi:
Todo dia é importante, e, a cada dia, tudo se renova.
A Natureza divina interior se manifesta, os treinos fazem desenvolver diversas habilidades e elevar a qualidade, e resolvemos facilmente os problemas dificeis.
Cada dia deve ser comemorado.

Para não cair na comilança pós reunião, levei um iogurte e um “pit stop” integral. Não resisti ao cafezinho. Adoooro o pretinho amargo! Mas graças a Deus não senti nem azia! Vou procurar fazer minha dietinha até o dia 12 sem falhar pois dia 13 vou viajar e quero cair na gandaia!
Amanhã, vou começar um curso de origami! Vão começar um grupo novo para iniciantes. Eu já faço alguma coisa, mas fiquei na minha. O que eu mais gosto no fazer origami é o exercício de paciência. E eu preciso muito exercitar a paciência!

Por hoje são essas as novidades!